Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / História / Cerimônia de posse da Segunda Legislatura, Prefeito e Vice-prefeito.

Cerimônia de posse da Segunda Legislatura, Prefeito e Vice-prefeito.

por car publicado 20/12/2017 14h20, última modificação 20/12/2017 14h20
Cerimônia de posse da segunda legistatura da Câmara Municipal de Carneirinho, Prefeito e Vice-prefeito Municipais, ocorrida no dia 01 (primeiro) de Janeiro de 1997 (mil novencentos e noventa e sete)

A  Cerimônia de posse dos parlmentares e do Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos nas eleições municipais de 03 (três) de Outubro de 1.996 (mil novecentos e noventa e seis), teve seu inicio as 20:00 (vinte horas),  nas dependências do Salão Paroquial, esta foi presidida pelo Ver. Paulo Roberto de Queiroz, a qual tomaram posse os seguintes parlamentares:
Aparecido Inácio Gonçalves.
Arsênio Lourenço
Cacildo Adolfo de Queiroz
Delesia Busatta
Genomar Tiago de Araujo
João Samartino Filho,
Luiz Antônio da Silva
Maria Aparecida de Oliveira Queiroz
Nilson Longo
Willian Martins Maia
    Durante esta sessão solene, foi eleita a mesa diretora para a primeira sessão legislativa da da segunda legistatura do município de Carneirinho, sendo que esta foi assim composta:
Willian Martins Maia - Presidente
Nilson Longo - Vice - presidente
Delesia Busatta - 1o Secretário
Genomar Tiago de Araujo - 2o Secretário
    Nesta mesma sessão solene foi empossado do Sr. Cassio Rosa de Assunção e o Sr. Osvaldo Paula de Assunção, como prefeito e vice prefeito do município de Carneirinho, para a legislatura de Janeiro de 1996 (mil novecentos e noventa e seis a  dezembro de 1.999 (mil novecentos e noventa e nove).