Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / História / Cerimômia de posse do Prefeiro e Vice Prefeito

Cerimômia de posse do Prefeiro e Vice Prefeito

por car publicado 24/09/2018 16h22, última modificação 24/09/2018 16h22
Cerimônia de posse do Prefeito e Vice-prefeito do município de Carneirinho, ocorrida no dia 01 (primeiro) de Janeiro de 1993 (mil novencentos e noventa e três)

A  Cerimônia de posse do Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos nas eleições municipais de 03 (três) de Outubro de 1.992 (mil novecentos e noventa e dois), teve seu inicio as 20:30 (vinte horas e trinta minutos),  nas dependências do Coliseu Clube e foi presidida pelo Ver. Ambrósio de Queiroz Neto, presidente da Câmara Municipal de Carneirinho, à qual veio empossar o  Sr. João Tiago de Queiroz e o Sr. Olegário Francisco de Queiroz, como prefeito  e vice-prefeito do município de Carneirinho, para a legislatura de Janeiro de 1993 (mil novecentos e noventa e três) a  dezembro de 1.996 (mil novecentos e noventa e seis).

Os senhores prefeito e vice-prefeitos, prestaram o juramento de "manter, defender e cumprir a lei orgânica e observar as leis da união, do estado e do município, promover o bem geral dos munícipes e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade"

Fizeram o uso da palavra durante esta solenidade o Dep. Estadual Anderson Adauto, o Ver. Willian Martins Maia, o Intendente do município de Carneirinho Cássio Rosa Assunção, o Sr. Lourenço Martins Maia.

O trabalho de secretário da presente cerimônia doi Sr. Carlos Aparecido Santa Rosa.