Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagens póstumas realizadas na 10.ª reunião ordinária de 2025

Homenagens póstumas realizadas na 10.ª reunião ordinária de 2025

por car publicado 16/06/2025 17h14, última modificação 16/06/2025 17h14
Homenagens póstumas realizadas na 10.ª reunião ordinária de 2025

Homenagens póstumas

   No decorrer da 10.ª reunião ordinária de 2025, realizada em 16 de junho de 2025, os vereadores presentes prestaram homenagens póstumas, solicitadas através dos requerimentos de minuto de silêncio, as seguintes pessoas:

Sr. José Luiz Gonzaga, homenageado através do requerimento n.º 38/2025;

Sr. Mário José de Paiva, homenageado através do requerimento n.º 39/2025;

     Os requerimentos foram lidos e aprovados no início da sessão e posteriormente todos os vereadores e presentes realizaram, de pé, 01 (um) minuto de silêncio em homenagem à memória dos falecidos e em demonstração de apreço e apoio a todos os seus familiares.

Este website não utiliza cookies que realizam o tratamento de dados pessoais e se limita a fazer uso de cookies do Google. Para maiores informações entre em contato com o suporte.