Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de falecimento

Nota de falecimento

por car publicado 08/11/2022 17h45, última modificação 08/11/2022 17h45
Nota de falecimento

Homenagens póstumas

A Câmara Municipal de Carneirinho, através da presidente Erica de Souza Queiroz, comunica com pesar o falecimento de ex-vereador José de Souza Silva, ocorrido no dia 01/11/2022 na cidade de São José do Rio Preto.

Zezinho, como era popularmente conhecido, exerceu seu mandato como parlamentar na quarta legislatura (2005-2008) da Câmara Municipal de Carneirinho. Sendo um vereador presente e atuante, este foi autor de 119 (cento e dezenove) matérias legislativas durante o seu pleito e no ano de 2007 exerceu a função presidente desta instituição.

Neste momento de dor e consternação, os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Carneirinho se solidarizam com os amigos e familiares do ex-vereador José de Souza Silva.

Câmara Municipal de Carneirinho