Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Carneirinhense

Sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Carneirinhense

por car publicado 29/12/2020 18h40, última modificação 29/12/2020 18h40
Sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Carneirinhense

Homenageado João Batista e Vereador Sirvaldo

Aconteceu no dia 14 de dezembro de 2020, na sala de sessões da Câmara Municipal de Carneirinho, sob a presidência do Vereador Genomar Tiago de Araújo, a cerimônia de entrega de títulos de Cidadão Carneirinhense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município.

Na Cerimônia, foram feitas as leituras dos Decretos Legislativos e a entrega dos títulos aos seguintes homenageados:

• Decreto Legislativo nº 72/2020, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Senhor Ademir Vicente Fagundes, Tenente Coronel da Policia Militar.
  • Decreto Legislativo nº 71/2020, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Senhor João Carlos Pinto, Tenente Coronel da Policia Militar.
  • Decreto Legislativo nº 70/2020, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Senhor Marcos Antônio de Souza Júnior.
  • Decreto Legislativo nº 69/2020, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Dr. Evandro Marcelo Franchi.
  • Decreto Legislativo nº 68/2020, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Dr. Nilson Marão Baracat.
  • Decreto Legislativo nº 64/2017, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Major PM Magno Cipriano de Oliveira.
  • Decreto Legislativo nº 47/2012, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Arsênio Lourenço.
  • Decreto Legislativo nº 46/2012, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Luís Antônio da Silva.
  • Decreto Legislativo nº 45/2012, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Dr. Paulo Valentin de Oliveira.
  • Decreto Legislativo nº 44/2012, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor José Carlos de Oliveira Pimenta.
  • Decreto Legislativo nº 34/2008, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Maurício Tenório Wanderley.
  • Decreto Legislativo nº 29/2004, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Osório Tales Carneiro.
  • Decreto Legislativo nº 28/2003, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Ozair da Maia Ribeiro.
  • Decreto Legislativo nº 27/2003, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Mirian Pereira de Souza Maia.
  • Decreto Legislativo nº 26/2002, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor Hamilton Firmino da Silva.
  • Decreto Legislativo nº 25/2002, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao Dep. Est. Paulo Piau Nogueira.
  • Decreto Legislativo nº 24/2002, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhor João Batista Donizete Barbosa
  • Decreto Legislativo nº 10/1998, que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Carneirinho-MG, ao senhora
    Abigail Viana da Silva.

Posteriormente a sessão solene, houve também a cerimônia de inauguração da Galeria de Presidentes " Dr. Willian Martins Maia", de autoria do vereador Ernesto Carneiro Leão Neves Vilela, que homenageia o ex-vereador Dr. Willian Martins, que atuou nesta casa por cinco legislaturas, e foi autor de mais de 40 proposições. Após o discurso do vereador Ernesto e do presidente da casa, o vereador Genomar Tiago de Araújo, foi descerrada a cortina e aberta a visitação da galeria ao público presente.

Fotos:

Tenente Coronel Ademir Vicente Fagundes

Tenente Coronel João Carlos Pinto

Tenente Marcos Antônio de Souza Júnior

DSC5840.jpg

Dr. Evandro Marcelo Franchi representando o Dr. Nilson Marão Baracat e o Vereador Gerson Ferrari

DSC5853.jpg

Dr. Evandro Marcelo Franchi e o Vereador Gerson Ferrari

DSC5869.jpg

Major PM Magno Cipriano de Oliveira e o Vereador Ernesto.

DSC5889.jpg

Sr. Aparecido Inácio Gonçalves representando o Sr. Arsênio Lourenço

DSC5901.jpg

Prof. Luis Antônio da Silva e o Vereador Sirvaldo

DSC5907.jpg

Dr. Paulo Valentin de Oliveira e o Prof. Luis

DSC5928.jpg

José Carlos de Oliveira e o Vereador Sirvaldo

DSC5951.jpg

Senhor José Marcos Jorge representante do Sr. Maurício Tenório Wanderley e o Vereador Ernesto

DSC5967.jpg

Senhor Osório Tales Carneiro e o Vereador Sirvaldo

DSC6006.jpg

Senhor Mauri Oliveira, representando Ozair da M.Ribeiro e sua esposa Mirian P. de Souza Maia e o Vereador Fábio.

DSC6010.jpg

Senhor Hamilton Firmino da Silva e o Vereador Daniel

DSC6031.jpg

Vice-prefeito Edilson da Silva Lima, representando o Dep. Est. Paulo Piau e o Vereador Sirvaldo

DSC6043.jpg

Senhor João Batista Donizete Barbosa e o Vereador Sirvaldo

DSC6068.jpg

Sra. Maria Conceição, representando a homenageada a senhora Abigail Viana da Silva e o Senhor Aparecido, representando Arsênio Lourenço.

DSC6126.jpg

Vereador Ernesto, na inauguração da galeria de presidentes.

DSC6135.jpg

Vereador Genomar, na inauguração da galeria de presidentes.

DSC6129.jpg

Galeria de presidentes "Dr. Willian Martins Maia.